terça-feira, 7 de dezembro de 2010

[continuação 2.6]

Conversamos bastante sobre inúmeras coisas e por um longo tempo, ela me pediu para ouvir as músicas que eu estava escutando. Descobri que nós temos o mesmo gosto musical, que já namoramos a mesma garota, e eu descobri que beijo bem! (wooow)
-Ei irmãzinha, eu vou ir na viagem e tu não!  –disse Beatriz se aproximando e interrompendo nossa conversa
-Ah sério? –disse Bianca com cara triste
-Sim, eu vou ir como acompanhante da Vick!  –sorriu
Victória filha da mãe  –pensei
-E tu vai levar alguém Anne? –perguntou Beatriz
-Sim, a Bianca! –sorri e ela arregalou os olhos
-Vai é? –disse Bianca me olhando confusa
-Vou, ou vai dizer que tu não quer ir Bianca  –questionei
-Quero, é claro que eu quero! -respondeu
-Então... –sorri
Beatriz ficou com cara de taxo, eu estava louca pra rir, mas precisava me segurar.
-Ain obrigada Anne! –sorriu e me deu um beijo na bochecha
-Não tem por onde!  –sorri
-Ain Deus, vou  sair daqui antes que eu vomite! –disse Beatriz ironizando e logo saindo

Bianca e eu começamos a rir e  continuamos nossa conversa,  logo já estavam dadas todas as instruções para a viagem. Me despedi dela e dos demais amigos que estavam em volta e fui procurar a Sam para irmos almoçar.

-Te decide Samantha! –disse eu irritada
-Que tal almoçarmos no Pepper’s? Quero comer picanha na tábua  –disse ela quase babando
-O Pepper’s só abre à noite Samantha!
-Tá então de noite nós vamos lá –sorriu
-Vamos lá aonde? –questionou Vick ao ouvir nossa conversa
-A Sam quer ir comer no Pepper’s à noite
-Ain vamos? –disse Vick se convidando –Posso convidar nossos acompanhantes da viagem também? -sorriu
-Sei lá, por mim tudo bem Vick –respondi
-É, vai ser legal, assim a gente já vai se enturmando – disse Sam
-Tá bom, já sabemos onde vamos jantar, mas e o nosso almoço Sam?
-Ah é, tinha esquecido! –disse Sam
-Eu to sozinha em casa, vocês não querem almoçar comigo? –perguntou Vick e eu comecei a rir  –Que foi Anne?
-Na tua casa só tem pizza congelada Victória, e eu preciso de comida, sabe aquelas que alimentam? –sorri
-Eu não vejo problema em comer pizza  –disse Sam sorrindo
-Sempre tem uma pra contrariar – resmunguei
-Tá vamos ou não? –perguntou Vick
-Eu vou ter que pagar alguma coisa? –questionei
-Não! –respondeu Vick
-Então vamos! –sorri
Terminamos de almoçar, eu fui para o computador enquanto elas lavavam a louça.
-Vick! Vou entrar na net aqui tá? –disse eu indo em direção ao quarto
-Ahaa  –respondeu da cozinha

Liguei o noot, entrei no MSN, Twitter e afins, respondi meus recados do Orkut, e fiquei mexendo nos arquivos da Vick, vendo fotos, históricos e tal.
Até que achei um histórico com o Hotmail da Marina, resolvi abrir. Era uma conversa minha e dela, em um dia que eu iria dormir na casa da Vick.

 Inicio da Sessão: sexta-feira, 8 de agosto de 2007

-          Marina Renner diz:
eu não posso acreditar isso! eu confiei em ti!

‘Anne. diz:
Ah qual é
não faz drama
nem é pra tanto assim u.u

-          Marina Renner diz:
E todas aquelas palavras e todos aqueles gestos, não passou de uma cena teatral?

‘Anne. diz:
não amor...
-          Marina Renner diz:
porque se for,não pense que eu serei a coadjuvante,muito menos a vítima!

‘Anne. diz:
pelo amor de Deus
eu não menti pra ti, eu não fiz nenhum teatrinho e eu fui sincera contigo
e não faz esse drama todo, porque tu concordou quando eu disse que queria ficar com outras pessoas!

-          Marina Renner diz:
mas eu achei que tu gostasse de mim e não ficaria com mais ninguém, por isso eu concordei!
Eu fui idiota ao pensar que tu ANNE, sentisse o mesmo por mim
eu pensei que depois de tudo que nós passamos juntas, nós permaneceríamos juntas

‘Anne. diz:
Aah qual é?
eu era uma criança, nós éramos crianças, nem sabíamos o que queríamos da vida
não pode levar em conta o que um namorico de pirralhas, olha quanto tempo faz u.u

-          Marina Renner diz:
Af, eu não li isso!
vou te bater :@

‘Anne. diz:
Não bate que eu gamo (66)

-          Marina Renner diz:
Não muda de assunto Anne :@

‘Anne. diz:
aff tu que mudou u.u
e continuando...
eu não sei o que tu realmente sente por mim, sei lá, eu pensei que tu só gostasse de ficar comigo ><’

-          Marina Renner diz:
Eu não só gosto de ti
é bem mais que isso Anne :/

‘Anne. diz:
é o que então?
...

-          Marina Renner diz:
Nada :/

‘Anne. diz:
Fala Marina
aff
depois não reclama
tu que não quis falar u.u

-          Marina Renner diz:
Eu te amo poxa ><’
eu amo ficar contigo, eu amo cada beijo teu, cada toque, eu amo teu corpo gelado no meu
eu simplesmente te amo, e eu não quero ficar com outras pessoas
porque eu te amo!

‘Anne.  está offline

Lembrei-me como se fosse ontem,  naquela noite eu sai rapidamente do MSN  só avisei Vick que eu ia sair e já voltava, e fui correndo para a casa de Marina.

FLASH BACK

-Marina! –gritei do portão
Logo avistei ela saindo pela porta, com uma cara de assustada.
-O que tu tá fazendo aqui?  –disse ela com os olhos esbugalhados
-Tem alguém em casa? –perguntei
-Não! Meus pais foram pra um baile e o Régis tá por ai –respondeu
-Posso entrar então?
-Pode, é claro, mas o que tu tá fazendo aqui ?
Eu não respondi, entrei dentro de sua casa, ela fechou a porta e ficou parada na minha frente me fitando, e novamente perguntou...
-O que tu tá fazendo aqui Anne?  -disse com um olhar confuso
-Eu vim fazer isso!
A puxei pela cintura e a beijei , delicadamente ela pôs suas mãos no meu rosto e eu  a segurei fortemente, deixando seu corpo cada vez mais colado no meu, entre os beijos eu dizia que também a amava, e entre os mesmo ela sorria.

FIM DO FLASH BACK

Eu sorri boba ao lembrar daquilo, dos momentos com ela, que sempre foram tão maravilhosos...
-Vick, nem acredita no que eu acabei de ver! –disse eu indo contente em direção a cozinha
Mas o grande sorriso que estava no meu rosto se fechou, quando eu vi algo que jamais imaginei que veria, jamais imaginei que pudesse acontecer, nem se me contassem eu não acreditaria, só mesmo vendo para crer...

Um comentário:

  1. Ei, quando aparecem as metralhadoras, explosões, zumbis e caras fortes dando porrada?
    O segredo de uma boa história é colocar esses elementos ocasionalmente na narrativa pra dar mais dinamismo.

    =)

    ResponderExcluir