sexta-feira, 20 de agosto de 2010

[continuação 1.1]

Alguns meses depois...

-Best, hoje eu e Marina completamos 3 anos de namoro! –disse eu sorridente no telefone, conversando com minha melhor amiga Victória.
-Ah que lindo amiga! E o que tu vai dar pra ela de presente?
-Ainda não sei, eu estava pensando em me embrulhar, e mandar entregar na casa dela – eu ri
- Aff Anne, como tu é criativa – resmungou
-Sim, sempre fui – debochei
-Já sei, por que não faz um jantar romântico, pelo que eu conheço da Marina, ela vai amar!
-Isso ai, depois eu levaria ela pro motel, seria mais romântico ainda! –ironizei
- Credo, só pensa nisso Anne!
-Ain, quanto exagero Vick!
-Tu poderia dar um urso, flores e chocolate! Se fosse eu, iria amar!
-Mas como não é tu... –conclui
-Ain, não sei porque eu ainda tento te ajudar Anne! –disse brava
-Mas eu não pedi tua ajuda, mongol  –debochei
-Então pra que me ligou?
-Pra te perguntar o que eu posso dar de presente pra Marina!
-Ué, tu disse que não tinha pedido minha ajuda  –bufou
-Mas agora eu pedi!
-Tu tu tu...
-Vick?
-Tu tu tu...
-Filha da mãe, desligo na minha cara! –resmunguei

Depois de muito resmungar, resolvi ligar para minha amada...
-Alô! –atendeu o irmão da Marina
-Oi Régis! É a Anne, a Marina tá em casa?
-Oi Anne! Ah, não, a Mari foi no salão de beleza!
-No salão de beleza?  Sozinha?
-Não, ela foi com uma amiga
-Ah ta, valeu Régis, depois eu ligo pra ela então, tchau!
-Tá bom, tchau!

Que estranho a Marina não me avisar que iria sair, ela costuma me ligar até pra avisar que vai ir no banheiro.  Ah já sei, ela foi se produzir toda pra mim – sorri boba enquanto pensava


Como todas as nossas comemorações de namoro, iríamos sair à noite.
Então fui o mais rápido possível buscar o presente dela, que eu já havia encomendado. Era um urso branco enorme, nele tinha um coração escrito “Marina, eu te amo!”. Pensei no que Vick tinha me dito, que ela gostaria de receber flores e chocolate, e do jeito que a Marina é toda fresca, tenho certeza que ela iria amar também, aliás, eu nunca havia dado algo romântico assim pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário