terça-feira, 17 de agosto de 2010

[continuação]


-Anne! Espera, pára o filme – disse Marina correndo em direção ao banheiro.
-Que foi amor?
-Eu preciso vomi... – vomitou!

E era sempre assim, quase todos os dias, Marina passava boa parte do tempo enjoada e vomitando, tudo isso por causa da quimioterapia que ela fazia regularmente toda semana.  Já faz um ano que descobrimos que ela tem Leucemia, mas faz pouco tem que ela aceitou se tratar. Desde então, nosso namoro não anda muito bem, nossa rotina mudou muito, ela mudava de humor toda hora e isso me afetava demais. Não estava sendo fácil pra mim, muito menos pra ela, mas em nenhum momento me passou pela cabeça deixá-la, muito menos nessa hora.

-Sabe amor, eu acho a Victória tão idiota! –disse eu fitando a TV, observando a imagem que havia parado o filme.
-Por que? –questionou ela do banheiro.
-Sei lá, olha que idiota ela, a Paulie ali se declarando em frente a turma toda, e ela ignorando a coitada. –resmunguei
-Ah ta! –disse ela voltando
-Que foi? –arqueei a sobrancelha         
-Pensei que tava falando da tua amiga Victória –ela riu
-Credo amor, eu nunca falei mau da Vick pelas costas, eu falo na cara mesmo –eu ri
-Mas que filme a gente ta olhando mesmo? –disse Marina confusa
- “Assunto de Meninas” – respondi
-Ah, não é aquele que ela morre no final?
-Valeu Marina (y)
-Que foi amor? –arqueou a sobrancelha
-Tu acaba de me contar o final do filme, agora eu não quero mais olhar – disse eu fazendo cara de emburrada
-Ain desculpa amor, é que eu já vi esse filme umas três vezes! –sorriu torto
-Aff, por que tu não me avisou criatura?
-É que eu não lembrava que eu já tinha visto amor! –disse me dando um selinho
-Qui bom :] –debochei

Nenhum comentário:

Postar um comentário