quinta-feira, 26 de agosto de 2010

[continuação 1.4]

-Amor, vem aqui... –puxei ela pra perto de mim e a abracei fortemente  
Ela só chorava. Eu fiquei em silêncio.

Quando ela  parou de chorar começou a me beijar de um jeito lento, mas intenso, eu apenas retribuía aos beijos, ficamos ali nos beijando durante um bom tempo.

-Tu me ama? –disse olhando nos meus olhos
-É claro que eu te amo amor! –respondi
-Tu ainda vai me amar se um dia eu ficar careca?
-Eu vou continuar te amando mesmo tu estando careca, banguela ou cheia de espinhas! –sorri torto
-Boba! Eu te amo muito! –sorriu
-Eu também te amo minha linda, e não importa o que aconteça, enquanto eu te amar, eu jamais vou te deixar!

Ela sorriu pra mim, um sorriso de quem se sentia segura, protegida. Eu pretendia cuidar dela, sempre estar do seu lado, ampará-la, protegê-la.
Mas isso que estava acontecendo com ela era só o começo, ela iria passar por coisas mais difíceis daqui pra frente, mas enquanto ela permitir  eu ficarei do seu lado.
♪ Era tão estranho te olhar dentro dos olhos, e ver na minha frente tudo que eu sempre quis...
Nós deitamos na cama e ficamos em silêncio, nos acariciando. Era tão bom olhar pra ela, eu me sentia tão bem. Essa noite não foi como eu esperava, não acabamos fazendo amor como nas noites passadas, mas eu estava feliz, por tê-la comigo, principalmente nesse momento em que ela mais precisaria de mim, fiquei feliz por apenas estar do seu lado, só por estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário