sábado, 21 de agosto de 2010

[continuação 1.2]


Já era quase noite, e eu estava indo para o banho quando Marina me ligou...

-Oi minha linda! –disse eu sorridente enquanto pegava uma toalha
-Oi Anne! –respondeu sem animo
-Tudo bem amor?  -notei que sua voz estava estranha
-Aham! Anne, eu queria te propor uma coisa!
-Pois fale amor...                                              
-Olha só, eu não to me sentindo muito bem hoje, queria saber se nós poderiamos ficar aqui em casa, já que meus pais foram viajar.
-Ah, tudo bem então! Mas e o Régis?
-Ele vai dormir na casa da namorada dele hoje
-Huuuun
-Tu poderia vir lá pelas 9 horas, pode ser?
-Ta amor, por mim tudo bem, as 9 estarei ai!
-Ok! Até depois
-Te amo, até

Nossa, para preferir ficar em casa, ela deve estar mau mesmo. Deve estar meio enjoada por causa da quimio –pensei
Tomei um banho bem caprichado e muito demorado, coloquei minha roupa, me entupi de perfume.  Faltava ainda pouco mais de meia hora para eu sair, fiquei uns minutos  estudando uma música para uma apresentação na faculdade. Logo faltava 15 minutos, e eu já estava saindo, os presentes eu já havia deixado dentro do carro, então sem demora fui direto pra casa dela.
 Logo que entrei no carro liguei o rádio. Eu estava muito animada para vê-la, pensava no quanto ela ficaria feliz pelos presentes, e que essa noite seria maravilhosa.
Eu trocava as estações da rádio, até que começou a tocar uma música bem antiga, mas que eu gostava muito, e enquanto eu dirigia, eu cantava...
- Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver...  

Na casa de Marina...
-Amor cheguei! –disse sorridente, entrando em sua casa
Marina não respondeu, a casa estava quieta, e eu não ouvia um mínimo barulho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário