quinta-feira, 16 de setembro de 2010

[continuação 1.9]

-Anne, vamos lá com o pessoal beber  um pouco  –disse Vick me cutucando , enquanto eu deixava o violão num canto, ela nem esperou eu responder e foi me arrastando
Entramos numa rodinha, tinha um cara batucando umas musicas com um pandeiro, nós ficamos la cantando e bebendo.

-Alguém puxa um pagodinho bom ai  –disse o cara do pandeiro
-  ♪ Porque eu só vivo pensando em você, é sem querer, você não sai da minha cabeça mais...  ♪ -cantei bem feliz, e o pessoal começou a cantar também
-Não, pagode não, pelo amor de Deus! –disse uma garota se aproximando
-Ué não, quer que a gente toque funk com um pandeiro? –resmunguei
-Não te altera Anne –disse Vick
-Não quero pagode e acabo! –respondeu a garota, percebi que era a mesma do violão
-Há, ué não quer e acabo! Vou bater nessa guria Vick  –disse eu bem tontinha já
-Aff Anne, menos por favor, ela ta brincando, não ta vendo? –disse Vick me xingando
-Que brincando nada, essa guria ta me tirando, quem ela pensa que é? -disse eu irritada
-Ela é a dona da casa Anne! –respondeu Vick
-Ah ta! Acho que vou no banheiro... –disse saindo, querendo disfarçar

Nossa que mancada que eu dei, a doida é dona da casa, tomara que ela não tenha ouvido o que eu disse  –pensei
Segui pro banheiro, quer dizer, eu procurava um banheiro, eu não conhecia a casa, então pra cada um que passava eu perguntava se alguém sabia onde era o banheiro...

-Ei, tu sabe onde é o banheiro? –cutuquei uma garota que estava de costas
-Não...-disse se virando pra mim
-Tá bom, valeu –sorri e continuei andando
-Ei, Anne espera ai! –nossa outra doida que me conhece  –pensei
-Oi! –disse voltando
-Que mundo tu ta criatura? –perguntou a garota estalando os dedos no meu ouvido
-Melanie! É tu... –sorri ao perceber que era minha amiga
-Não, é minha avó Anne –resmungou
-Nossa, como a senhora mudou vó da Mel –disse apertando o rosto dela
-Anne, tu ta bem? –questionou Melanie
-Mas é claro que tô –sorri fazendo sinal de certinho (y)
-Ta...bem bêbada isso sim!
-Nem to, só bebi um copo... –disse fazendo o número um com o dedo, olhando bem vesga para o mesmo
-Tô vendo! –respondeu
-Ain, preciso ir no banheiro, to apertada, tchau Mel –sai tropicando
-Aff Anne, tu mau consegue andar, espera que eu vou contigo até lá! –disse largando o copo
-Nossa quanta gentileza Melzinha –sorri

Vasculhamos a casa inteira atrás de um banheiro,a maioria do pessoal estava na rua perto da piscina, mas havia alguns casais se pegando dentro da casa, pensei em perguntar se eles sabiam onde teria um banheiro, mas não queria estragar o clima de romance entre eles.

-Até que enfim um banheiro! -exclamou Mel
-Onde? Onde? –perguntei procurando
-Aqui na tua frente Anne...
-Ah ta  –sorri torto, acho que a bebida estava fazendo efeito
-Então, o que tu ta esperando?
-Nada ué!
-Tu não queria ir no banheiro criatura? –arqueou a sobrancelha
-Ah é! –bati a mão na testa
-Vai duma vez, eu te espero aqui...
-Tá –entrei saltitando bem feliz no banheiro

Fiquei uns 5 minutos fazendo nada dentro do banheiro, na verdade nem eu sabia o que eu queria la.
Num certo momento ouço um toque de celular, e duas pessoas conversando do outro lado da porta, mas não prestei atenção na conversa. Fiquei mais alguns minutos no banheiro e logo sai...

-Nossa Mel, como tu mudou! –olhei para ela espantada
-Eu não sou a Mel –bufou
-Bem que eu desconfiei  –sorri torto
-Vamos, a Mel me pediu pra te deixar no quarto, ela disse que tu não estava bem!
-Espera ai, eu não falo com estranhos... –disse parando de andar e cruzando os braços
-Prazer Bia! Agora não somos mais estranhas, vem... –disse me puxando, eu segui andando ao lado dela
-É Bia de Beatriz?
-Não, de Bianca  –respondeu
Fiquei fitando ela, seu rosto não me era estranho...
-Tu não é a garota do violão? –perguntei confusa
-Garota do violão? –arqueou a sobrancelha
-Sim, aquela que não gosta de pagode...
-Não sei do que tu ta falando
-Ah esquece, eu devo estar bêbada mesmo

Ela não me dava muita conversa, respondia o básico e bem seco.
Entramos num quarto, parecia ser quarto de mulher. Ela começou a tirar as coisas de cima da cama...

-Deita ai –disse Bianca, parecia que ela queria mandar em mim, eu apenas sentei
-Ei, não vão se importar se eu ficar aqui?
-Não, esse quarto é meu! –respondeu enquanto pegava um travesseiro do guarda roupa
-Tu mora aqui?
-Não, só passei aqui pra assaltar!
-Sério? –arregalei os olhos
-É lógico que eu moro aqui, se o quarto é meu né, te liga!
Que guria idiota, além de mau me responder, ainda me corta  –pensei bufando
-Então tu é a garota do violão!  –sorri
-Do que tu ta falando?
-Não foi tu que me deu um violão pra tocar lá em baixo?
-Ah...Não, foi a minha irmã, a Beatriz!
-Vocês são muito parecidas, achei até que tu fosse ela  –sorri
-Será porque nós somos gêmeas?  –debochou
-É faz sentido, agora eu to menos confusa  –sorri
-Que bom  –sorriu de canto

Ela ficou perambulando pelo quarto, e eu a seguia com os olhos, ela tinha os cabelos negros e os olhos também, usava calça jeans, all star, uma blusa com a estampa de Jack & Sally,não sei se eu estava bêbada demais, ou se ela era linda mesmo, e com um sorriso mais lindo ainda.

-Tá, já arrumei tudo aqui, pode deitar...
-Mas eu não quero deitar! –cruzei os braços, falei igual criança
-Aff, a Mel falou que era pra mim fazer tu parar de beber, então deita logo que eu quero aproveitar o resto da festa
-Não quer me ninar também? Só ta faltando isso! –debochei
-Não, não curto criancinhas –respondeu me cortando
-Quantos anos tu tem então o adulta?
-18 e tu?
-Tenho 21! Sou mais velha que tu, portanto me respeite pirralinha –sorri
-Não respeito ninguém, muito menos uma bêbada...
-É, eu já percebi que tu não respeita ninguém –sorri irônico
-Idiotona!
-Se sou tão idiota assim por que tu ainda ta falando comigo?
-Nem sei, só vim fazer um favor que a Mel me pediu! Vai deita ai logo  –ela estava me forçando a deitar
-Favor...sei –sorri
-Que foi? –arqueou a sobrancelha
-Acho que tu quer me beijar...  –disse puxando ela, fazendo-a sentar
-Meu Deus garota, tu se acha -ela riu
-Nunca me perdi, não tem porque me achar –sorri
-Nossa, teu humor me contagia  –debochou
-Quer que eu te contagie com o meu amor também? –segurei seu braço, olhando fundo nos seus olhos
Ela ficou parada me olhando e sorrindo, fiquei fitando sua boca carnuda, era tão linda, senti vontade de beija-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário