segunda-feira, 20 de setembro de 2010

[continuação 2.1]

-E o filme vencedor é...”Seu amor, meu êxtase” –anunciou o reitor

Nós começamos a pular, gritar, nos abraçar...
-Nós ganhamos! –era só o que eu ouvia ao meu redor

Foi tudo tão emocionante, eu já estava pensando em como seria nossa viagem para o Caribe, queria levar Marina junto com a gente, seria maravilhoso tirar umas férias ao lado dela.

-Mas então, parem de gritar, e venham receber o prêmio... –disse o reitor sorrindo

E lá fomos nós, 15 rostos felizes indo em direção ao palco receber o tão esperado prêmio. Enquanto iamos até lá, começou a passar no telão o clipe original da música tema do nosso filme...

Need You Now – Lady Antebellum




(tradução)


Preciso de você agora

Lembranças como fotos perfeitas
Espalhadas por todo o chão.
Procurando o telefone, porque
eu não posso lutar mais.
E eu imagino se pensou alguma vez em mim.
Comigo isso acontece o tempo todo.
São uma e quinze, eu estou totalmente
sozinho e preciso de você agora.
Disse que eu não viria, mas eu perdi todo
o controle e eu preciso de você agora.
E eu não sei o que eu posso fazer sem você,
eu só preciso de você agora.
Outra dose de whiskey, não consigo
parar de olhar para a porta.
Desejando que você venha mudando
como você fez antes.
E eu imagino se pensou alguma vez em mim.
Comigo isso acontece o tempo todo.
São uma e quinze, eu estou um pouco bêbado
e preciso de você agora.
Disse que eu não ligaria, mas eu perdi todo
o controle e eu preciso de você agora.
E eu não sei o que eu posso fazer sem você,
eu só preciso de você agora.
Sim, eu prefiro sentir dor do que não sentir nada.
São uma e quinze, eu estou totalmente sozinho
e preciso de você agora.
E eu disse que não ligaria, mas eu estou um pouco bêbado
 e eu preciso de você agora.
E eu não sei o que eu posso fazer sem você,
eu só preciso de você agora.
Eu só preciso de você agora.
Oh baby, eu preciso de você agora. 

Todos falaram e agradeceram, e como sempre eu fui a ultima a falar...
-Eu só quero dizer...
Não me vinha nada em especial na cabeça, e tudo o que eu queria falar os outros já haviam falado, então eu cantei...
-Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all  Vocês… - eu sinceramente não achei que eles fossem cantar, mas eles cantaram, e foi lindo de ver…
-It's a quarter after one, I'm all alone and I need you now   –cantou a platéia batendo palma
-And I said I wouldn't call but I'm a little drunk and I need you now   –cantou o meu colega que estava do meu lado
 -And I don't know how I can do without, I just need you now… -nós e a platéia






-Lindo! –disse o reitor batendo palma junto com a platéia.

Me senti tão bem naquele palco, como se estivesse fazendo um grande show. Lembrei-me da época em que eu tinha uma banda, a platéia sempre tão calorosa, eu sempre senti falta disso.

-Agora aproveitem bem a festa, é para vocês... –disse o reitor
Cumprimentamos ele, e os nossos professores que também estavam no palco.
Logo voltamos pra mesa, aproveitar a festa, contentes da vida...

-Gente! Que máximo, imaginem eu bem bela andando nas praias pelo Caribe  –dizia a Nanda desfilando na nossa frente
-Eu só to pensando em realizar minha fantasia sexual lá... –disse Vick sentada na mesa, meio que suspirando
-Que fantasia Vick? –perguntei
-Transar na praia... –respondeu

Assim como eu, todos incontrolavelmente começaram a rir. E novamente lembrei de Marina, uma vez que ela havia me falado que adoraria realizar sua fantasia sexual, que era transar na praia também. Sorri boba ao lembrar disso, essa noite tudo me fazia lembrar dela, queria muito que Marina estivesse do meu lado, nessa noite tão especial.

-Anne, vamos dançar? –perguntou Sam animada
-Não, vou ficar aqui bebendo um pouco, depois eu vou  –sorri
-Ta bom

Por  incrível que pareça, eu gostava de ficar sozinha, principalmente bebendo e pensando na vida. Fiquei ali enchendo a cara de coca-cola, eu não queria beber nada de álcool, pois na volta eu teria que dirigir, e não gostava de beber e logo depois dirigir, bebida e direção são duas coisas que não combinam. (saco?)

-E ai nega! –disse Beatriz se aproximando
-Érr...Oi!
-Que tu ta fazendo ai sozinha?
-Bebendo... –levantei o copo com coca
-Posso me sentar contigo?
-Ué, senta ai...

Por que essa doida ta me olhando, até parece que bebeu  –pensei
-Tu andou bebendo Beatriz?
-Um pouquinho... –disse rindo
-Pouquinho...sei –debochei

Depois de um profundo silêncio...
-Ei Anne, cadê a tua namorada? –perguntou colocando uma cadeira do meu lado, se sentando
-Não sei! –arregalei os olhos olhando de canto para o lado
-Como não sabe?
-Não sabendo Beatriz  –bufei
-Ela é bonita?
-Bonita e gostosa... –sorri maliciosamente
-Gostosa assim que nem eu? – eu me afoguei com a coca-cola e comecei a rir
-Olha Beatriz, eu nunca te comi nem nada pra saber se tu é gostosa ou não! –sorri irônico
-E ai, não quer descobrir?  -sussurrou no meu ouvido
-PUTA QUE PARIU! Eu não ouvi isso  –disse rindo
-Ouuw, pára de rir... –disse brava
-Cara, é impressão minha ou tu ta se jogando pra cima de mim?
-Não, não é impressão tua –sorriu
-Meu Deus Beatiz! Tu nem vai com a minha cara, por que ta fazendo isso?
-Sei lá, preciso de sexo hoje... –disse entre alguns goles de tequila
-Ai ai, procurou a garota errada Beatriz... –sorri
-Que nada! Minha irmã me contou que tu tem uma pegada maravilhosa...
-Nossa, ela falou isso? –comecei a rir
-Sim, e eu só queria experimentar também...
 -Ah ta! Diz pra tua irmã parar de fazer propaganda de mim  
-Vai dizer que tu não gosta que garotas se joguem pra cima de ti? –ela falava com a língua enrolada, eu mau conseguia entender
-Gosto, mas não de ti se jogando pra cima de mim! –sorri
-Por que eu não? Vai dizer que eu não faço teu tipo?
-Não é questão de tipo, é que tu é irritante mesmo –sorri irônico
-Fala a verdade Anne, tu me ama! –disse apertando meu rosto, fazendo biquinho de peixe
-Não! –disse tirando a mão dela  –Não amo! –sorri
-Chupa o não amo então  –bufou
-Não Bia, hoje não! –sorri
-Que seja! Vou fumar... –disse tirando a carteira de cigarros da bolsa

Nunca imaginei que uma patricinha mimada, irritante, que só anda de salto, fumasse. Quem vê não diz que ela fuma. E eu não suporto quem fuma perto de mim...
-Ah não! Tu não vai fumar perto de mim! –disse afastando minha cadeira
-Os incomodados que se retirem! –sorriu
-Aff Beatriz, a tua mesa é lá não sei se tu sabe...  –disse apontando pra mesa dela
-Não vou sair! –disse cruzando os braços
-Então te fode! –bufei

A Beatriz conseguiu me irritar,sai da mesa e fui ver se encontrava as gurias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário