sexta-feira, 24 de setembro de 2010

[continuação 2.2]

Caminhei pela festa, até que avistei Fernanda e Sam no bar, fui até elas...

-Ei Anne, tu não vai beber nada? –perguntou Fernanda
-Ain, to louca pra beber um capeta de chocolate... –respondi
-Então pede um né... –disse Sam
-Não posso, depois tenho que dirigir!  -sorri torto
-Aff Anne...-resmungou Sam
-Que foi ? –arqueei a sobrancelha
-Tu sempre bebe nas festas, e eu sempre acabo dirigindo por ti! Esqueceu que eu não bebo?  –disse Sam mostrando o copo de coca-cola
-Amiga, sabia que eu te amo? –sorri e dei um abraço nela
-Eu sei, eu sei, não te empolga! –respondeu Sam
-Nossa, o amor de vocês é tão lindo! –disse Fernanda debochando
-Sim a gente vai casar, né Sam? –disse eu bem iludida há
-Ai ai, estão me chamando lá! Vamos Fê... –disse Sam puxando Fernanda
-Acho que ela te cortou Anne...-disse Fernanda seguindo Sam
-É também acho... –falei pra mim mesma
Que mania que essas mulheres têm de me cortar, credo! –pensei bufando
–Me vê um capeta de chocolate? –pedi para o bar man

Fiquei ali parada em frente ao balcão, esperando minha bebida.
Havia tanta gente bonita naquela festa, uma garota mais linda que a outra, mas havia uma que me chamou muita atenção, principalmente por ser loira, eu me estranhei, pois não gosto muito de loiras, pensei em depois ir até ela, já que ela estava dançando junto com algumas pessoas que eu conhecia, mas logo mudei de idéia quando vi que as gêmeas estavam lá também.

Que demora! Acho que o cara foi fabricar o chocolate pra por no capeta  –pensei sozinha com meus botões.
-Oi Anne! –disse a irritante se aproximando, com um cigarro na mão
- Nem chega perto com esse cigarro de novo Beatriz! –resmunguei
-Primeiro...é a primeira vez que eu chego perto de ti com um cigarro! E segundo...eu não sou a Beatriz! –sorriu irônico
-Aff, desculpa então Bianca, é que tua irmã me deixou traumatizada, e vocês também são tão iguais  -sorri torto
-É né! Nós somos gêmeas...
-Poisé...
-Mas então, o que tu faz aqui sozinha? –questionou o xerox irritante
-Esperando minha bebida! Que alias já está pronta, vou encontrar as gurias, tchau Bia... –disse pegando a bebida do balcão
-Ei, espera Anne... –disse me puxando
-O que tu quer Bianca? –perguntei sem muito entusiasmo
-Queria conversar contigo...
-Ah Bianca, se for sobre aquela noite que a gente ficou, eu estava bêbada, fora de mim, foi no impulso, tu supera ta!  –sorri e dei as costas

Cadê essas gurias? Onde essas loucas se meteram? Até parece que evaporaram... –pensava eu andando pela festa
Desisti de encontrar elas, resolvi voltar para a mesa, de longe vi Fernanda sentada, e mais um cara que não deu pra reconhecer...

-Fê, cadê a Vick e as gurias? –perguntei me aproximando
-Não sei! Ah deixa eu te apresentar, esse aqui é o Bernardo... –disse Fernanda empolgada
-Oi Bê! Tudo bom?  -sorri
-E ai Anne, tudo bem sim... –disse Bernardo
 -Pera ai! Vocês se conhecem? –indagou Nanda
-Claro que sim, o Bê faz mecatrônica junto com o viado do meu irmão, né Bê!
-Isso ai! –respondeu Bê sorrindo
-Ah legal  –disse Nanda com cara de quem havia broxado

Fiquei ali conversando com eles, hora segurando vela, outrora bebendo, contei pra Nanda que havia encontrado Bianca...
-Aff Anne, como tu foi grossa, coitada da guria! –disse Fernanda
-Tu acha Nanda? –arqueei a sobrancelha
-Claro, tu nem deixou a guria falar o que ela queria poxa...

Fernanda conseguiu fazer eu me sentir culpada, eu achei mesmo que fui um pouco grossa com a Bianca, só não imaginava que fosse tanto.
Eu já tinha bebido muito durante nossas conversas, o Bê pediu várias rodadas de shop e outras bebidas mais, e eu acompanhando ele nas rodadas.
-Anne! Olha quem ta ali... –disse Fernada
-Ãh? Quem? –questionei confusa
-A Bianca, ou a Beatriz! Ah sei lá, as duas são iguais  –disse Nanda mais confusa que eu
-Acho que aquela é a Bianca, porque a Beatriz a essa altura já deve estar jogada no chão de tão bêbada  –debochei rindo
-Então vai lá falar com ela Anne!
-Falar o que? –arregalei os olhos
-Vai lá pedir desculpas pra ela...
É impressão minha, ou ela ta me chutando daqui? –pensei
-Vai de uma vez Anne... –dizia ela com um olhar estranho
Sim, ela ta me chutando daqui  –pensei bufando
Fui até Bianca, ela estava conversando com algumas amigas...
-Bia... -
-Oi Anne!
-Posso conversar contigo?
-Arrã  –sorriu torto
-A gente pode ir pra um lugar que não tenha tanto barulho?
-Tem alguma sugestão?
-Sei lá, banheiro?
-Pode ser  –sorriu

Eu estava me sentindo um pouco tonta, na verdade, muito tonta, enquanto íamos para o banheiro, prometi pra mim mesma que não iria tocar nela, sei lá né, é que eu ficava um pouco tarada quando bebo.

-Pois então Anne, o que tu queria conversar comigo? –disse ela escorando a cabeça na parede, e fazendo bolinhas com um chiclete que ela estava mastigando
-Eu quero te pedir desculpas, acho que fui um pouco grossa contigo antes...
-Ah, eu nem lembro mais Anne, nem esquenta! Quer chiclé?
-Quero  –estendi a mão e sorri
Ela me fitava de um jeito estranho, e o modo como ela mastigava aquele chicle me irritava.
-Não tenho mais... –sorriu
-Por que tu oferece chiclé se tu não tem?
-Só tenho esse, quer? –disse fazendo bico, mostrando o chicle que havia na sua boca
-Quero –estendi a mão novamente
-Não! Tem que pegar com a boca... –sorriu de um jeito malicioso

Eu prometi pra mim mesma que não ficaria com ela novamente, mas aqueles lábios carnudos estavam me chamando, e eu sem pensar duas vezes fui.
Me aproximei dela, deixei minha boca perto da sua.
-Agora me dá o chicle  –disse fitando seus lábios
Ela fez um bico, me entregando o chiclé, eu o peguei com os dentes e joguei no chão.
-Por que jogou ele no chão? –fez uma cara de emburrada
-Porque que eu quero morder outra coisa agora  -sorri

Levei minha boca até seus lábios, e então a beijei.
Ela levou suas mãos macias até meu rosto, segurando-o tão delicadamente, fazendo caricias.
Eu me agarrei a sua cintura, apertando ela cada vez mais contra mim, eu conseguia sentir seu corpo quente, aquela boca era tão maravilhosa, tão macia, tão doce.
Eu estava impressionada, como não havia percebido da primeira vez que fiquei com ela, o quanto beijava bem, o quanto aquela boca era gostosa de beijar.
Sem perceber as mãos que estavam na sua cintura, foi parar na bunda.
Quando dei por mim, eu já estava com a boca em seu pescoço, mordendo o mesmo, apertando seus seios. O cheiro dela invadia minha mente, me fazendo alucinar, querendo cada vez mais tê-la pra mim, minha boca não desgrudava da sua por um segundo, minhas mãos deslizavam cada vez mais.
-Espera  –disse ela parando o beijo
Ela foi até a porta e trancou-a, ficou de costas para a mesma me fitando, mordeu o lábio inferior, andou até mim tirando sua blusa, enrolou-a no meu pescoço e me puxou, levando minha boca novamente ao encontro da sua.
Sem me desprender do corpo dela, fui empurrando-a para trás, até prensá-la na parede, desviei minha boca até seu pescoço, descendo cada vez mais, beijando sua barriga, que vez ou outra eu arranhava, tirando dela um leve gemido. Ela segurou meu rosto, fazendo-me levantar, ficou me fitando...

-Que foi? –disse fitando seus olhos
-Pensei que tu não queria ficar comigo essa noite...
-Por que? –perguntei entre os beijos que dava em seu rosto
-Sei lá, tu disse que eu sou irritante –sorriu torto
-Eu nunca disse isso Bianca!
-Bianca?
-Que foi? –arregalei os olhos
-Tu ta tão bêbada que não sabe me diferenciar da minha irmã? –disse brava
-AI MEU DEUS! –disse dando passos para trás, me afastando dela
-Responde Anne?
-Beatriz? –arqueei a sobrancelha
-Ah, agora ela descobriu quem eu sou  –disse irritada
Ela pegou sua blusa que estava no chão, destrancou a porta e saiu. Eu fiquei ali parada, sem acreditar, sem saber se eu chorava ou ria daquela situação.
-Não acredito que fiquei com essa garota irritante  –pensei
Depois disso tudo eu já não sentia vontade de ficar nessa festa, já tinha feito besteira demais por hoje...
Vou procurar Sam e as gurias, quero ir pra casa logo, quero me atirar na cama, rezar para que eu esqueça tudo isso e dormir  -pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário