quinta-feira, 2 de setembro de 2010

[continuação 1.6]

Eu segurei o envelope e me dirigi até a sala de música, que era onde eu e minhas colegas íamos ensaiar. Logo quando cheguei não avistei ninguém, fiquei meio irritada, porque eu sempre odiei ter que esperar, mas até que fiquei feliz, queria ler minha cartinha de amor sozinha, sem ninguém falando, assim é mais emocionante. Sentei numa cadeira, larguei minhas coisas e abri o envelope, dentro tinha uma carta...

"Anne...

 Estava ontem de manhã deitada na minha cama,pensando sobre nós...pensando sobre todos os momentos em que passamos juntas. A primeira cena que passou pela minha cabeça,foi o nosso primeiro beijo. Nós estavámos no parque de diversões e fizemos uma aposta pra ver quem ficava mais tempo com os braços levantados pro alto na montanha russa. Quem perdesse, teria que roubar um algodão doce do velho da carrocinha, o qual nós odiavámos. Eu estava com muito medo de enfrentar aquela montanha russa enorme e cheio de sobe e desce, mas eu fui, me achando a valente. Lembro do modo como tu me olhava, me encorajando, e a maneira doce e protetora como tu falou que iria estar me esperando ali embaixo. Bem...preciso lembrar que mesmo eu, entrando com muito medo naquele brinquedo, ganhei a nossa aposta e quem roubou o algodão, foi tu. Eu estava te esperando embaixo da barraquinha do cachorro-quente e tu veio correndo rindo alto com o algodão, e gritando disse, pra eu correr. Corremos até a beira do lago que havia perto e no trapiche rolamos de tanto rir da situação. De repente um silêncio tomou conta, e tu me olhando com um sorriso no rosto, chegou perto de mim, respirando alto e ofegante, encostou delicadamente os teus lábios nos meus e segurando o meu rosto ( que já estava fervendo de nervosismo) com  a tua mão, me puxou pra perto e me beijou, a partir disso, uma onda de sentimentos percorreu a minha espinha dorsal indo até o coração, fazendo com que ele acelerasse e desde aquele momento, algo dentro de mim, brotou.
 Eu lamento muito pelo momento em que estamos passando agora,está sendo difícil pra mim ter que conviver com essa doença me corroendo por dentro, mas com certeza, me dói muito mais saber que ela te corrói também. Tudo o que tu fez por mim e ainda faz, eu não esquecerei jamais. Tu foi sempre o meu porto seguro, aquela pessoa que sempre me segurou quando eu pensei que já não tivesse mais forças pra aguentar qualquer situação. Tu sempre esteve em todos os lugares por mim e me machuca muito saber que tu está sofrendo com essa minha doença. Eu às vezes fico pensando que podem existir anjos nesse universo que às vezes se apaixonam pelas pessoas que se tornam protetores e assim, perdem as suas asas e vem à Terra para ficarem com elas. Vai ver tu veio pra cá pra ser o meu anjo, porque depois de tudo o que tu fez e faz por mim, só consigo chegar a essa conclusão. E eu penso que vim aqui pra aprender muito contigo e descobrir um sentimento que muitas pessoas quando descobrem, deixam de perceber, é o sentimento mais lindo, doce e secreto que pode existir, que contém apenas 4 letras mágicas que mudam a nossa vida e faz parecer que os nossos dias sempre será uma noite de natal, as letras formam a palavra AMOR. E isso foi o que existiu de mais gratificante na minha vida!
 Então Anne, decidi ir para um lugar distante, por favor, tente entender, tu foi meu anjo a vida toda, desde a infância, me protegendo e me privando dos problemas, eu preciso fazer algo por ti, preciso te ajudar agora...não quero te ver sofrer, não quero que tu esteja comigo quando eu estiver sem cabelo, deitada em uma cama imóvel, parando de respirar, não admito que fique na tua memória cenas como essa. Quero que tu lembre de mim feliz, quero que tu lembre do nosso primeiro beijo e de todas as noites em que ficamos acordadas contando segredos e sonhos. Porque o bom da vida é lembrar dos bons momentos, estes pesam mais que os péssimos. Peço que não tente me procurar, vou estar bem e satisfeita, onde quer que eu esteja,e sempre, sempre, sempre, estarei pensando em ti e tu estará comigo, dentro do meu coração. Eu te amo muito e quero que tu lembre sempre disso.


OBS: sei que tu sabia que eu não iria aguentar por muito tempo os braços para o alto...obrigada por ter roubado o algodão por mim.                                                                                                                                                                                   
                                                                                           Marina"

Nenhum comentário:

Postar um comentário