terça-feira, 28 de setembro de 2010

[Give me therapy!]

Eu te amo e te odeio

Só você me provoca sentimentos tão diferentes assim.

Ver suas fotos realmente não me faz bem.

Eu queria poder voltar na época em que você nem existia pra mim

Era tudo tão mais simples, e do meu jeito!

Eu fazia coisas que eu queria, ficava com quem eu queria, mandava nos meus sentimentos

Mas foi como num passe de mágica, e do nada, eu já te amava.

É difícil lidar com isso, principalmente porque você não entende o que eu sinto,

ou não quer entender...

Agora eu faço coisas que eu não quero fazer, magôo pessoas que não merecem, não consigo

mandar mais nos meus sentimentos, eles ignoram tudo e só me fazem lembrar de você.

As vezes eu penso que talvez se eu lhe dissesse as palavras certas, na hora certa, você seria minha...

Mas acontece que eu não sei esperar, e se eu esperar e não valer a pena?

Ou eu posso descartar tudo à minha volta, e continuar insistindo, porque eu penso

Que a qualquer momento algo na tua cabeça pode mudar.

Eu tenho medo de esperar...

Eu tenho medo de não esperar...

Eu tenho medo de fazer as escolhas erradas, e que qualquer coisa que eu faça me afaste de você.

E isso doeria muito, mas quem sabe seja mais fácil a gente não se falar mais...

Porque com o tempo eu te esqueceria, eu sei, isso um dia passa, mas confesso que eu não

quero que tudo que eu sinto passe.

Porque de certa forma você me faz ver a vida de um outro jeito.

E é estranho quando estou perto de você, as palavras não me vem à cabeça, não consigo

controlar meus movimentos, me falta o ar, me falta raciocínio, me falta saber o que fazer

quando você está perto!


Eu sei, você não me pediu nada disso, mas mesmo assim eu fiz, e sei muito bem das consequencias!

Só queria que você soubesse que Eu te amo!


-Acho que preciso de terapia!

PS: Her smile is beautiful!

Nenhum comentário:

Postar um comentário