sábado, 18 de setembro de 2010

[Capítulo 2 - Natal Mortal]

Enfim dezembro havia chegado, eu e meu grupo da faculdade já tínhamos entregue o filme, até que ficou bom, nos esforçamos bastante para fazer ele, temos grandes chances de ganhar a viagem para o Caribe.

23 de dezembro, eu estava eufórica, hoje saberíamos quem ganharia a viagem...
-Puta que pariu! Como alguém pode se atrasar tanto? –dizia eu irritada olhando o relógio
-Calma Anne, to quase pronta  –disse Sam
-Quase pronta nada, tu ainda ta de toalha Samantha. Vamos! –bufei
-Não me apressa que eu demoro mais ainda! –resmungou
-Aff, ainda temos que passar na casa da Vick
-Ela vai com a gente?
-Não Samantha, só vou passar lá pra dar oi  –ironizei
-Então liga  pra ela, vê se ela já está pronta... –eu estava fazendo exatamente isso
-Alô, Victória, como tu ainda não tomou banho? Sua vaca, vamos! Tá esperando o que? Eu já to passando ai! –dizia eu gritando no telefone
-Não precisa dizer nada, eu já ouvi! –disse Sam
-Ótimo! –resmunguei

Ah como eu odiava esperar, essas duas sempre foram campeãs de se atrasar, se um dia elas ficarem prontas na hora de sair seria por um milagre de Deus.
Mais de meia hora depois, Samantha estava pronta. Logo fomos buscar a Vick, esperamos mais uns vinte minutos...

-Cheguei! –disse Vick entrando no carro
-Até que enfim  -resmunguei
-Então vamos... –disse Sam
Chegamos no salão de festas da faculdade, havia muita gente lá, e por sorte nossa a premiação ainda não tinha começado.
-E ai galera –sorri ao ver todos sentados na mesa
-Tu ta atrasada Anne! –disse Fernanda minha grande amiga, ela era do meu grupo, mas fazia faculdade de cinema.
-Pergunta pra Samantha por que eu me atrasei!
-Nem foi por minha causa nada, culpa da Vick! –resmungou Sam
-Cadê a Vick que não ta aqui pra se defender? –disse procurando ela

Passei os olhos pelo lugar, avistei Vick em outra mesa, conversando com umas gurias.
Sentei-me à mesa, fiquei conversando com meus colegas, estávamos com boas expectativas em relação ao nosso filme.

Logo avistei Vick, com o passo apressado, vindo até a mesa em que eu estava...
-Anne, sua vaca! –disse ela me puxando
-Que foi Victória... –olhei espantada, enquanto ela me afastava da mesa
-Por que tu não me contou? –ela me dava tabefes no braço
-Ai, isso dói! Contou o que mongol? Do que tu ta falando? –arqueei a sobrancelha
-Que tu ficou com a B2! –disse ela rindo
-Ã? Que B2?
-A gêmea 2, a Bianca!
-O QUE? –gritei
-Que foi Anne?
-Quem te falou uma calunia dessas? Da onde que eu fiquei com a Bianca? –fiquei pasma
-A Beatiz me contou, vai dizer que é mentira?
-Claro que é Victória, eu não lembro de ter ficado com ela!
-Aff, convenhamos Anne, tu estava bem bêbada naquela noite! –disse rindo
-Não viaja Vick, eu não fiquei com ela. Juro!
-Por que ela mentiria então?
-Sei lá, aquela guria é doida...
-Sim, e por ti ainda! –riu
-Como assim? –arqueei a sobrancelha
-Desde aquele dia, ela ta gamadinha em ti Anne!
-NÃO CREIO! –me caiu os butiá do bolso
-Creia irmã! –sorriu
-Onde ta a Bianca ?
-A B2 não sei, mas a B1 ta ali na outra mesa!
-Vou lá tirar essa história a limpo...

Eu sinceramente não acreditava, eu tinha absoluta certeza que não fiquei com a Bianca. Bom, na verdade tenho uma vaga lembrança daquela noite, eu senti vontade de beijar ela, mas eu não faria isso, tenho certeza, absoluta, quer dizer, eu acho.

Sai e fui em direção a mesa que estava Beatriz.
-Beatriz! Que história é essa que eu fiquei com a tua irmã? –disse alto, algumas pessoas que estavam na mesa ouviram e ficaram olhando. Beatiz se levantou e me puxou pra longe.
-Tá o pagodeira, abaixa a tua bola, pra que gritar? –resmungou
-Fala de uma vez criatura! –bufei
-Só falei o que eu vi!
- Meu Deus, e o que tu viu?
-Eu vi vocês duas na cama, no maior love  –dizia com cara de deboche
-Como assim, explica isso direito...
-Eu vi, tu Anne e a Bianca deitadas na cama, tu estava com essa cabeça oca no colo dela, e ela fazendo cafuné em ti...
- Isso não quer dizer nada Beatriz!  –disse interrompendo-a
-Mas eu vi vocês se beijando e..
-A gente se beijando? –arqueei a sobrancelha
-É! Ah, na verdade quem te beijou foi ela, mas tu correspondeu, então vocês se beijaram –sorriu irônico
-Puta que pariu! Não acredito que eu fiz isso! –bati a mão na testa
-Tu não lembra ?
-É claro que não sua anta! Se eu lembrasse não teria vindo até aqui gastar saliva falando contigo! –bufei
-Te liga! Quem ta perdendo saliva é eu conversando com uma garota idiota que nem tu!
-Ah vai se ferrar! –virei as costas e voltei para a mesa onde estava Vick e as gurias

Ain que ódio, que guriazinha irritante essa Beatriz, em pensar que eu beijei um xerox dela, ainda não acredito nisso –pensei

- E ai? Ficou ou não? –perguntou Vick ansiosa pela minha resposta
-Aff, tudo indica que sim, ta certo que a Beatriz não vai com a minha cara, mas não teria sentido se ela estivesse mentindo sobre isso! –respondi irritada
-É, isso é...
-Amiga, não acredito que eu fiz isso, poxa, eu tenho namorada, quer dizer tinha! Ah sei lá também, mas eu não ficaria com outra amando a Marina do jeito que eu amo...
-Querida, quando se está bêbada, a gente faz de tudo!
-NÃO! –disse abraçando Vick

Fiquei ali conversando com Vick, ela tentava me consolar, foi engraçado até. Tá eu sei, fiz drama demais, eu não peguei AIDS, apenas beijei uma garota! Mas eu seu que se eu estivesse sã, jamais faria isso.
Logo a premiação começou, estávamos todos muito nervosos, eu me sentia na premiação do Oscar, os trailers dos filmes passavam no telão, a trilha sonora tocava alto, era tudo tão emocionante...

-E o filme vencedor é... –anunciava o reitor da faculdade

Meu coração parecia um tambor a mil, de tão forte e rápido que batia. Tenho certeza que todos os meus colegas estavam nervosos e ansiosos assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário